"E aí?" é a pergunta que não quer calar.
há tempos eu queria dirigir um filme de ação. Aproveitei a oportuniade pra fazer minha primeira experiência no gênero. Esse filme vai servir de aprendizado para todos nós, que sonhamos com o desenvolvimento do gênero de ação no Brasil (fora das favelas cariocas).
É difícil construir uma estrutura de um filme de ação em um curta-metragem. Quero dizer, existe pouco tempo pra aprofundar linguagem e etc, por isso resolvemos nos concentrar na ação propiamente dita.
Como o filme tem por objetivo ser uma escola, então acho válida a experiência.
Contamos com um elenco fantástico. Alexandre Mandarino, Ricardo Ayade e a participação mais do que especial de Maurício Mattar. As cenas de luta foram coreografadas pelo grande mestre do Savate Richard des Forest, que nos deu uma força e ampliou nossos horizontes em termos de coreografias de luta. Ainda em termos de stunts, contamos com o excelente apoio do grupo Tobu Le Parkour que está coordenando toda a segurança e a parte de dublês dentro do set.
O filme conta a história de Neto. Um jovem que decide sair da vida do crime, mas descobre que para sair dessa quadrilha, vai precisar de muito mais do que força de vontade.
O filme conta com bastante ação, cenas de lutas, tiroteios e tudo o que um bom filme pede, dentro das nossas condições orçamentárias =)
Por enquanto é isso. A produção segue. um abraço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário